VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VÍDEO: Homens espancam vítima de fake news após grito de ‘pega ladrão’; entenda

Um homem recebeu várias pancadas na cabeça, nas costas e em outras partes do corpo na última quarta-feira (5), após populares se enganarem. Tudo começou quando os agressores entenderam que a vítima era suspeita de roubar uma motocicleta. O caso aconteceu na cidade de Guarujá, situada no litoral do estado de São Paulo.

A princípio, o rapaz pegou o veículo emprestado de um conhecido, mas, algumas pessoas escutaram gritos de “pega ladrão” e tentaram solucionar o caso com as próprias mãos. Em contato com a Polícia Civil local, o dono do automóvel contou que a vítima é “trabalhadora e não se envolve em confusão”. As informações foram

O caso aconteceu entre a Rua Tambaú e a Avenida Oswaldo Cruz, no distrito de Guarujá. Após a Polícia Militar ter sido acionada para atender uma ocorrência em que um homem, ainda não identificado, foi agredido com pedras e um pedaço de madeira, o dono da motocicleta afirmou que o suposto ladrão foi vítima de ‘fake news’.

Ele, na verdade, pediu o veículo emprestado no mesmo dia em que foi agredido, ainda conforme a publicação. O proprietário também acrescentou que tem contato com a vítima há alguns anos. Por meio de um vídeo, é possível ver as cenas de agressões.

O homem de camiseta vermelha sentado no meio da rua aparece rodeado por outros três homens. Um deles, de camiseta branca e boné, acerta uma capacetada na cabeça da vítima. Em seguida, outro agressor aplica um tapa na nuca dele. Além disso, o mesmo homem puxa a vítima pela camiseta e a arremessa próximo à guia.

Quando o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira, caindo desacordado no asfalto. Após ser agredido, a suposta vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro com ferimentos graves na cabeça, de acordo com informações do boletim de ocorrência.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também