VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Passados 6 meses, polícia do Rio conclui que criminosos que atacaram médicos em quiosque estão mortos

As investigações sobre um crime que chocou o Brasil devem ser concluídas nos próximos dias. Na madrugada desta sexta-feira (5), completa 6 meses que 4 ortopedistas foram atacados por traficantes em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Três dos médicos morreram na ocasião, entre eles, o ipiuaense Perceu Ribeiro.

Investigadores da Delegacia de Homicídios descobriram que os 4 traficantes que atacaram os ortopedistas morreram nos dias seguintes ao crime – assassinados por ordem de chefes da facção criminosa. Um 5º participante do crime morreu cerca de 1 mês e meio depois, durante um assalto.

Agora, eles analisam todo o material colhido com as quebras de sigilo, obtidas com autorização judicial, para definir qual o chefe do Comando Vermelho mandou matar, na noite seguinte ao crime, 4 dos executores.

Os médicos foram mortos porque os traficantes confundiram Perseu Ribeiro Almeida com o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa. Taillon é filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio. Taillon e Dalmir foram presos pela Polícia Federal em outubro de 2023. As investigações da DH apontam que realmente houve a confusão. Os traficantes pensaram que o médico Perseu Ribeiro Almeida era Taillon.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também