VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Policial federal é morto por PM após discussão no RJ

O policial federal Francisco Elionezimo Braga Oliveira, de 38 anos, foi morto por um policial militar, na noite deste domingo (17), em um quiosque K8 da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar carioca, via O Globo, uma equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para o local, após ser informada que “um homem armado num quiosque ameaçava pessoas”.

Em nota, a corporação disse que ao chegar no quiosque, os agentes encontraram o policial federal com arma em punho, fazendo ameaças a um dos PMs que teria atirado para se defender. Ao tentar conversar com o policial federal, o militar levou um tapa no rosto. Ainda durante a discussão, uma outra mulher que tentou terminar a briga foi atingida por um tiro.

No mesmo momento, o agente da PF teria afastado as mulheres e foi em direção ao PM, com uma arma em punho. Durante o ataque do PF, o militar atirou, como forma de defesa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontrou Francisco já morto.

Francisco já tinha ficado conhecido no Distrito Federal, quando salvou uma menina engasgada em um restaurante, no mês de outubro. Na ocasião, o agente estava na capital federal para realizar um curso de socorrismo operacional no Comando de Operações Táticas (COT).


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também