VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

MULHER ASSASSINADA PELO EX MARIDO NO MEIO DA RUA

Câmeras de segurança de uma escola, em São Sebastião, captaram o momento em que Gedeon da Conceição, 37 anos, ataca Deylilane Alves Santos Conceição com golpes de chave de fenda. Testemunhas que presenciaram o crime disseram à polícia que a vítima tentou se desvencilhar do ataque do ex-companheiro, mas foi “golpeada por todos os lados”. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, aos 34 anos.

O crime aconteceu por volta das 7h20 da última quinta-feira (3/8), após Deylilane deixar o filho do casal na instituição de ensino. Conforme relatado à polícia, Gedeon se aproximou da vítima e passou a discutir com ela de forma “ríspida”. Pouco tempo depois, puxou a chave de fenda, que estava dentro de uma pochete, e atacou a mulher.

No fundo das imagens é possível ver a Deylilane tentando se afastar do ex-companheiro, mas logo é puxada pela jaqueta e golpeada. Lutando pela própria vida, ela quis fugir, mas foi golpeada por todos os lados. A ação chocante dura cerca de 20 segundos e assustou quem passava pelo local.

Metrópole


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também