VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Marcelinho Carioca é encontrado e levado para delegacia em SP

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira (18) a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

O ex-atleta chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação que acompanharam o ex-jogador disseram que ele estava em um cativeiro.

Marcelinho Carioca será interrogado para que se esclareça quem o sequestrou e quanto foi pago aos criminosos. Ele deverá ser ouvido na Delegacia Antissequestro, na região central da capital paulista.

Duas mulheres e um homem foram presos por suposta participação no crime. Um dos suspeitos detidos afirmou estar ferido e foi encaminhado a um pronto-socorro na região. Não há informações sobre o que aconteceu com ele.

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves confirmou que Marcelinho foi mantido em cárcere pelos criminosos e que houve pagamento pelo resgate.

Vídeo de Marcelinho Carioca

Ainda na tarde desta segunda, circulou pelas redes sociais um vídeo em que o ex-jogador aparece com um olho roxo e dizendo que foi sequestrado após se relacionar com uma mulher casada.

Nico confirmou a veracidade do vídeo, mas afirmou que ainda não tinha detalhes sobre o caso.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também