VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Caso envolvendo a Choquei e Whindersson Nunes ganha reviravolta surpreendente após investigação policial

Os desdobramentos em torno da morte de Jéssica Vitória Canedo continuam rendendo nas redes sociais. Investigando a causa do falecimento da jovem, a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou o inquérito inicial do caso, após conseguirem acesso ao telefone da garota.

Em nota enviada ao portal do jornalista Leo Dias, a assessoria de comunicação da polícia informou que foi a própria Jéssica quem forjou os prints de conversas falsas com o influenciador Whindersson Nunes.

“Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social”, escreveram.

O órgão ainda divulgou que ela também criou um perfil falso para enviar o print para as páginas de fofoca, como a ‘Choquei’, que foi uma das primeiras a divulgar e está sendo investigada pelo caso.

A Polícia Civil também descobriu que Jéssica recebeu mensagens ofensivas de internautas e de uma jovem de 18 anos que a instigava a tirar a própria vida e já foi indiciada a prestar esclarecimentos sobre o caso.

“Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio”, concluíram.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também