VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Cabeleireiro é preso acusado de praticar roleta-russa contra cliente no Camamuzinho; jovem foi baleado na cabeça

Um jovem de 17 anos identificado como Magno de Jesus Santos foi levado ao Hospital César Monteiro Pirajá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um projétil alojado na cabeça nesta sexta-feira, 1º. O jovem chegou em estado grave e foi levado, acompanhado por uma médica e um técnico de enfermagem, para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. O incidente ocorreu numa barbearia localizada em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga.

De acordo com o delegado Lane Andrade, o autor do disparo foi o cabeleireiro, de nome não divulgado. Conforme explicou o delegado, o cabeleireiro manuseava a arma em frente ao cliente quando teria colocado um projetil, praticado “roleta-russa”e disparado a arma, que atingiu o jovem na cabeça.

Segundo o site Ubatã Notícias, a arma – um revólver calibre 38 – foi encontrado após buscas. O cabeleireiro foi preso pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que fará a oitiva do suspeito e de testemunhas.

O jovem baleado é evangélico da Igreja Assembleia de Deus e é descrito como alguém muito tranquilo. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do jovem.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também