VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SELEÇÃO DE JUSSARI QUER DESPACHAR MASCOTE JÁ NO PRIMEIRO JOGO

A seleção de Jussari entra em campo neste domingo, visando despachar já no primeiro jogo, a seleção de Mascote.  A partida das quartas de finais da II Copa do Cacau Cima, será no estádio Comendador  Gileno Amado e conta com a força da torcida jussariense.

A torcida que faz a diferença e se torna o 12º  jogador em campo

Com o sistema ida e volta, a seleção da casa quer vencer a partida e jogar pelo empate em Mascote. A torcida de Jussari,  está preparando uma grande festa para receber a sua seleção, que já voltou a jogar o seu verdadeiro futebol.

O presidente do Cima- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete, voltou a elogiar a participação dos municípios que fazem parte do Litoral Sul, que não medem esforços para garantir a participação das suas seleções, gerando assim emprego e renda para a região.

O movimento aos domingos é gigante, com o povo participando diretamente e outros trabalhando e levando dinheiro para casa, como é o caso dos vendedores ambulantes, o comércio e até o transporte. Nosso campeonato deu certo e hoje é modelo para o Estado da Bahia, que vai realizar um grande campeonato com a participação de todos os litorais”, declarou.

Antônio Valete, presidente do Cima: ” Campeonato é modelo para o Estado da Bahia “.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também