VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CAMACÃ E MASCOTE FAZEM GRANDE FINAL DA COPA CIMA DO CACAU

Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete,  destaca o sucesso da Copa Cima do Cacau.

A III Edição da Copa do Cacau Cima, chega a sua final neste domingo ( dia 14 ), repetindo o mesmo sucesso das anteriores. Durante todo o campeonato, que envolveu 10 seleções, foram estádios lotados,  torcidas organizadas fazendo a festa e as cidades movimentadas.

O presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete, que também é prefeito de Jussari, destacou a importância desta copa que movimentou toda a região e acredita que ano que vem, ela estará mais fortalecida, ” porque nós implantamos a semente, a copa cresceu e agora pertence aos municípios”, declarou.

Ele também aproveitou e agradeceu ao Governo do Estado, através da Sudesb que apoiou a Copa Cima, como também alguns deputados que entraram com emendas para que a copa chegasse a este sucesso.

SELEÇÕES PRONTAS– As duas seleções já estão prontas para a final e prometem fazer uma grande festa neste domingo, onde a campeã levara a Taça Mata Atlântica e mais um prêmio de R$ 30 mil.

TRIO DE ARBITRAGEM- A coordenação da Copa Cima escolheu  como juiz central , Gilvan Mauricio da Silva de Itapebi. Os auxiliares, Joaldo Serafim dos Santos, de Pau Brasil e Renato Figueredo Santos de Jussari. O quarto árbitro será Abdias Ribeiro da Cruz de Camaçã.

A partida será transmitida ao vivo.  2º jogo da Final da Copa Cima: Camacâ x Mascote (youtube.com)

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também