VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POPULAÇÃO DE UNA PREPARA GRANDE RECEPÇÃO PARA CARAVANA DO GOVERNADOR RUI COSTA E JERÔNIMO RODRIGUES

Doutora Joanira Leite ( PSD ), com o Senador Otton Alencar ( PSD ).

A população de Una está preparando uma grande recepção para a chegada da comitiva do governador Rui Costa a cidade.  O evento, que está sendo organizado pela médica Joanira Leite ( PSD ), ex – candidata a prefeita da cidade e os partidos aliados.

Esta é uma forma da população agradecer a  participação ativa do governador Rui Costa, com intervenções importantes, trazendo obras e investimentos para o município de Una.  Para a ex candidata a prefeita de Una, Joanira Leite ( PSD ),  a população reconhece o trabalhador do governador, que vem trazendo diversas obras para o município e que vai fazer  muito mais.

” Nós estamos preparando a recepção, que será calorosa para o nosso governador Rui Costa, senador Otton Alencar, o nosso pré-candidato ao governo, Jerônimo Rodrigues e demais membros da comitiva governamental. Com isso, a população de Una está demostrando o reconhecimento do trabalho do governo estadual em nossa região “, disse a médica.

Ao ser ouvido pela nossa reportagem, o ex – secretário Jerônimo Rodrigues disse : “Já tive a oportunidade de conhecer os 417 municípios do estado quando estive à frente das Secretarias de Desenvolvimento Rural e da Educação e agora volto aos territórios de todos esses municípios para ouvir as principais demandas da população. Ninguém sabe mais do que o morador de Una, por exemplo, quais são as prioridades para seu município. Nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas no nosso programa de governo”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também