VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

MORTO EM VIA PÚBLICA COM MAIS DE 50 TIROS

Duas ocorrências violentas, na madrugada desta quinta-feira (5/8), deixaram dois homens e uma mulher – identificada como Isabela da Silva Santos – mortos em Salvador. Eles foram executados a tiros e os assassinatos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

No bairro de Praia Grande, Subúrbio Ferroviário da capital baiana, um casal foi morto, por volta das 3h30, dentro da casa onde residiam, na Travessa Belo Horizonte. A reportagem  apurou, no local, que as vítimas moravam há pouco tempo no endereço. O imóvel teve a porta arrombada pelos assassinos que fizeram os disparos.

Um homem foi morto em via pública, em plena luz do dia, no fim da manhã desta quinta-feira (5). O tiroteio aconteceu na Cardeal Avelar Brandão, em uma localidade conhecida como Curva da Morte, localizada na Estrada das Barreiras, no bairro de Tancredo Neves. A quantidade de tiros, que começou por volta das 11h, assustou os moradores.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o homem foi encontrado com as duas mãos amarradas e não carregava nenhum documento de identificação.

Segundo um morador da região, que prefere não se identificar, o homem foi assassinado pelo “tribunal do crime” – quando criminosos executam acusados de crimes bárbaros. “O pessoal da região disse que ele estuprou um menino de 6, 7 anos, e aí o pessoal não perdoa. Ele foi pego pelos traficantes e levou mais de 50 tiros, o rosto não dava mais para reconhecer”, disse.

A Polícia Civil informou que ainda está no local e que a apuração do caso ficará a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A informação do suposto crime cometido não foi confirmada.

Já a Polícia Militar disse, por meio de nota, que uma equipe da 48ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sussuarana) foi acionada e, ao chegar ao local, já encontrou o alvo dos disparos sem vida. A área foi isolada e do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) acionado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também