VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ITAPEBI E MASCOTE ABREM A II COPA CIMA DE FUTEBOL

A   II Copa Regional do Cacau, promovida pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica- CIMA, já  definiu grupos e a primeira rodada deste campeonato, que foi marcado pelo sucesso ano passado.

No grupo “A”, estão as seleções de  Itapebi,  Canavieiras,  Mascote e Una  .  No grupo ” B” estão  Pau Brasil, Itaju do Colônia, Buerarema e Camacan e fechando o grupo “C”, Jussari,  São José da Vitória Arataca e  Santa Luzia.

São 12 cidades,  e a primeira rodada já foi definida com a abertura dia 04 de março as 19h entre as seleções de futebol de Itapebi e Mascote.

No dia 05  teremos  Pau Brasil x Itaju do Colônia, em Pau Brasil: Jussari x São José da Vitória em Jussari: Canavieiras x Una em Canavieiras: Camacan x Buerarema em Camacan e Arataca x Santa Luzia em Anuri.

A II Edição da Copa Cacau CIMA promete,  doze seleções se enfrentando em jogos de ida e volta, lutando pela taça e pelo prêmio que este ano será de R$: 30.000,00 (trinta mil reais) para o primeiro colocado e R$: 15.000,00 (quinze mil reais) para o segundo.

As seleções representam os doze municípios consorciados  e  o regulamento é claro,  com exceção dos goleiros,  as seleções podem contar apenas com atletas de casa, essa é uma forma de valorizar os atletas que permanecem em seus respectivos municípios.

De acordo com o Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) Antônio Valete, o esporte aproxima pessoas e ajuda a melhorar economia dos municípios. “A I Edição da Copa Cacau CIMA foi um sucesso de organização e de público, a comunidade abraçou os atletas,  lotou os estádios e os pequenos comerciantes  tiveram a oportunidade de melhorar a sua renda através da venda de diversos produtos. Esse ano aumentamos a premiação e estamos alinhando os aspectos que precisavam ser melhorados,  com certeza teremos mais uma vez um campeonato de paz, alegria e desenvolvimento regional tendo em vista a visibilidade que nossos atletas e nossos municípios  alcançaram.

 

Confira a tabela de jogos e apoie a sua seleção.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também