VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Itabunense Clovis é um verdadeiro campeão fora dos gramados

Clovis Ribeiro, também conhecido como Cói, é um verdadeiro campeão fora das quatro linhas do futebol. O mordomo, natural de Itabuna, sul da Bahia, conquistou mais um título importante em sua carreira: o Candangão 2023 em Brasília.

Cói, encontrou sua vocação como roupeiro de times e desde 2012 tem trabalhado duro em diversas equipes pelo Brasil afora. Sua dedicação e comprometimento em cuidar dos detalhes e garantir o máximo de conforto para os jogadores são reconhecidos e respeitados por todos.

Cói teve que enfrentar muitos desafios em sua vida, incluindo a falta de recursos financeiros. Mas sua perseverança e determinação em alcançar seus sonhos o mantiveram sempre motivado, mesmo nos momentos mais difíceis.

O título do Candangão 2023 em Brasília é apenas mais um marco na impressionante trajetória de Cói. Ele é um verdadeiro exemplo de que, com trabalho duro e dedicação, é possível alcançar o sucesso em qualquer área.

Cói é um campeão não apenas pelos títulos que conquistou, mas pela sua força de vontade em superar os obstáculos da vida. Sua história é uma inspiração para todos nós, mostrando que a determinação pode levar à vitória, não importa onde você esteja ou o que faça.

Ozitv

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também