VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Goleiro Bruno comemora estreia do filho no futebol e mãe de Eliza Samudio se revolta

O goleiro Bruno gerou revolta na mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, após compartilhar um vídeo do filho nos stories. Condenado a pagar R$ 650 mil, Bruno afirmou em entrevista que somente assume o menino após exame de DNA, mas nos stories deixou elogios e indignou a vó.

Sônia viu que o ex-jogador do Flamengo postou um vídeo do menino treinando e afirmou que ele será um “baita goleiro”.

“Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma ‘prostituta’, como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada”, disparou ela durante entrevista ao jornal Extra.

A avó afirma que Bruno quer mídia em cima do filho. “Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso. Jurei para mim mesma que nunca mais iria tocar no nome desse homem, mas parece que ele faz coisas para me provocar. Senti raiva, nojo, indignação. Para uma pessoa que diz que só assumiria o Bruninho se fosse mesmo o pai, a troco de que ele está postando vídeos do menino?”, declarou Sônia.

Durante entrevista ao Extra, o goleiro chegou a revelar que se o teste de DNA garantisse a paternidade, treinaria o filho. “Só se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria“, confessou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também