VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Feirão tem mais de 4 mil imóveis com condições especiais na Bahia

Um feirão de imóveis realizado entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro irá reunir mais de 4 mil unidades com condições especiais em Salvador e região metropolitana. Todos os espaços serão apresentado em um mesmo local, na Avenida Paralela, e a entrada será gratuita.

Os imóveis custam a partir de R$160 mil e as condições são exclusivas para a segunda edição do evento, intitulado “Mega Feirão de Imóveis”, da IMOB (Inteligência Imobiliária). Os interessados poderão participar e aproveitar as oportunidades das 8h às 19h ao longo do período.

Dentro das facilidades oferecidas no feirão, estão parcelamento de taxas de alguns imóveis. São empreendimentos de diferentes tipos, tamanhos e preços, prontos para morar, em fase de construção ou os que estão na planta. Segundo a organização, há opções de 1, 2 ou 3 quartos e com lazer completo.

Há projetos em bairros como Cabula, Vila Canária, Imbuí, STIEP, Areia Branca, Jardim das Margaridas, Cajazeiras, Fazenda Grande, Paralela, Piatã, Patamares, Jaguaribe, Pirajá, Plakaford, Pernambués e Itapuã, além de Camaçari, Lauro de Freitas e Praia do Forte.

“Vamos apresentar condições especiais pensadas e criadas para o evento. Ofertas que o público terá acesso somente lá e nestes dias. A novidade é que teremos também condições especiais para profissionais como policiais e bombeiros, profissionais de saúde e servidor público”, antecipa Nane Brandão, diretora na IMOB.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também