VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Caminhão desgovernado invade casas no Sudoeste baiano; local já teve acidente com 2 pessoas mortas

Um caminhão desgovernado invadiu casas na cidade de Ituaçu, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, na noite desta segunda-feira (24). Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o local foi o mesmo em que em outro acidente um veículo também não conseguiu parar e acabou causando a morte de uma mãe e a filha dela em novembro do ano passado. O caso desta segunda provocou ferimentos no motorista, identificado como Victor Oliveira de Santana.

Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou atendimento ao condutor. Apesar do susto, nenhum residente da Praça Sete de Setembro foi atingido. Devido a mais um acidente no trecho, moradores voltaram a cobrar providências ao prefeito Phellipe Brito (PSD) e da secretaria de infraestrutura (Seinfra), do governo da Bahia.

Após o acidente de novembro do ano passado, um diretor da Seinfra, responsável pela segurança das rodovias baianas, esteve em Ituaçu e fez um levantamento para a realização de obras de melhorias no local, mas até o momento, as obras não começaram.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também