VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Zé Ronaldo deixa coordenação de campanha de ACM Neto

Zé Ronaldo não é mais coordenador da campanha de ACM Neto (União Brasil ) ao governo do estado. O ex-prefeito de Feira de Santana disse que a decisão é de ordem pessoal e alegou que vai ficar os últimos dias da corrida eleitoral dedicado às articulações na cidade e municípios do entorno.

A informação foi confirmada em entrevista ao site Conectado News (Ouça aqui).

Um card divulgado nas redes sociais aponta o “fraco desempenho” de Zé Ronaldo e do presidente do Vitória, Fábio Mota, na coordenação, que passaria a ser ocupada pelo empresário Lucas Cardoso, citado nas delações envolvendo a construtora Odebrecht como responsável por arrecadar recursos para o então prefeito ACM Neto.

Campanha negou

Em nota enviada à imprensa, a campanha de ACM Neto negou a informação. Conforme o comunicado, o próprio Zé Ronaldo afirmou que, apesar de estar focado nas articulações em Feira de Santana, segue “trabalhando de corpo e alma” pela eleição do ex-prefeito de Salvador.

“O ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo de Carvalho informa que continua na coordenação da campanha de ACM Neto. Ele afirma que, neste segundo turno, está focado em Feira de Santana e região e ressalta que está trabalhando de corpo e alma na campanha”, informou a base de Neto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também