VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Vizinho é preso após atirar em criança que jogava bola na rua

Um homem foi preso após ser acusado de atirar em uma criança utilizando uma arma de pressão na Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na noite de segunda-feira, 11, no município de Jacobina.

O flagrante foi feito por policiais da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que foram acionados após a vítima ter sido atingida por um disparo de pressão quando jogada bola na Rua Madre Idalina, no bairro Nazaré. “Ao chegarem, os pms constataram o fato, mantendo contato com o pai da criança, que relatou que o autor do disparo teria sido um vizinho que ainda estaria nas imediações”, informou a polícia.

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito foi localizado e tentou resistir à abordagem, mas terminou sendo imobilizado. Com ele os policiais encontraram duas espingardas de pressão e munições. A criança foi socorrida pelos militares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. A motivação para o crime teria sido em função do suspeito ficar insatisfeito com as crianças jogando bola na rua.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também