VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VIOLÊNCIA TOMA CONTA DA CIDADE DE ILHÉUS

A violência tem tirado o sono dos moradores de Ilhéus. ” A nossa cidade está entregue as baratas e nenhuma autoridade tem projetos para barrar essa violência”, disse um taxista. A situação de insegurança atinge as zonas urbanas e rural,  onde a bandidagem comanda o tráfico de drogas e promove a violência.

Na noite da última segunda-feira (05) o bairro do Iguape, na zona Norte da cidade,  foi palco de violência, quando homens fortemente armados abriram fogo contra várias pessoas que se encontravam em um bar comemorando a vitória da Seleção Brasileira. Ao menos 06 pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Regional Costa do Cacau.

“Eu estava no local e por pouco não fui vítima. Chamamos a policia e demorou uma barbaridade para chegar. E olhe que aqui tem uma companhia próxima “, disse um morador.

A população está mais assustada ainda com a morte da  menor Talita, de apenas 15 anos, que foi morta por integrantes de gangue. ” Isso aqui é um absurdo. Todo dia mata gente e a nossa segurança não consegue prender os criminosos”, declarou revoltada uma dona de casa.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também