A jovem Carolayne Fernandes, de 23 anos, decidiu quebrar o silêncio sobre as agressões que sofria do ex-marido. Em uma publicação no Instagram, feita na segunda-feira (20/11), ela expõe fotos dos ferimentos e um texto contando detalhes da violência vivida.
“Não sou de vir expressar através de redes sociais, mas esse caso é muito complexo e não pode deixar ser exposto”, escreveu. A postagem já conta com mais de 21 mil curtidas e quase mil comentários de pessoas que enalteceram a força e coragem da jovem.
Agressões do ex-marido
Os episódios de agressão ocorreram durante um fim de semana que deveria ser de lazer para o casal, em um sítio onde consumiram bebidas alcoólicas.
Durante a noite, Carolayne foi agredida com um soco no nariz e arrastada pelo carro em que estavam.
“Levei um murro no nariz, fui jogada com a cabeça na parede, fraturei o rosto. Quem realmente conhece ele e tinha convivência com o mesmo, percebeu que já estava exagerando a muitos finais de semana. Além de tudo fui arrastada no carro”, diz outro trecho da publicação.
Carolayne e o ex-marido estavam juntos há mais de dois anos quando as agressões ocorreram. Atualmente eles não mantêm contato.
Carolayne pede justiça
Na postagem, ela clama por justiça e alerta outras mulheres sobre a necessidade de autocuidado e conhecer bem as pessoas com quem se relacionam.
“Só quero justiça. Tomem cuidado, mulheres. Conheçam primeiro seu parceiro. Existe homem e existe HOMEM. Cuidado! E por fim, deem valor em quem cuida de você”.
G1