VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Vinte pessoas são presas em operação contra crimes na Bahia

Vinte pessoas suspeitas de cometerem crimes como estupro, tráfico de drogas e formação de organizações criminosas foram presas, na manhã desta segunda-feira (11), pela Polícia Civil, em pelo menos três cidades da Bahia. A operação busca combater as mortes violentas intencionais, o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas nas cidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Feira de Santana e Juazeiro, no norte do estado.

As prisões fazem parte da Operação Paz, promovida pela Polícia Civil em conjunto com a Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ).

No norte do estado, foram presas dez pessoas, por crimes como homicídios, tráfico de drogas e estupro. Em Feira, foram seis mandados cumpridos, já em Camaçari foram outros quatro. A ação ocorre em todo país e começou no dia 1º de setembro em 12 estados brasileiros. No início da operação na Bahia, nove prisões ocorreram em cumprimentos de mandados e outras três em flagrante.

Além da Bahia, operação ocorre no Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Tocantins. Os mandados são resultado de investigações em curso e de informações de inteligência coletadas ao longo dos primeiros dias da fase inicial da operação.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também