VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VÍDEO: Trabalhador rural morre após virar litro de cachaça por aposta

O que era para ser uma aposta sadia terminou em uma ação perigosa de um trabalhador rural. Aos 42 anos de idade, o homem foi encontrado morto depois de ‘virar’ uma garrafa de cachaça, em Santo Antônio do Rio Verde, distrito da cidade de Catalão (GO). A ação aconteceu, no último domingo (16), em virtude de uma aposta por mais bebidas alcoólicas.

“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, revelou uma testemunha, que preferiu não se identificar, em entrevista ao portal g1.

O trabalhador faleceu na calçada do bar, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM). É o que detalhou o dono do estabelecimento, que acrescentou que o indivíduo estava com amigos, bebendo desde cedo, quando saiu do local, se deitou e adormeceu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ⭕ Vnews BA (@vnewsba_oficial)


Depois de consumir a quantidade de cachaça, várias pessoas falam para o trabalhador rural: “bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”. Vale destacar que o caso foi registrado como morte natural, ou seja, não deve ser investigado, a princípio. Os familiares foram orientados pela PM a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também