Uma sessão de exibição do filme “Barbie”, que estreou na última quinta-feira (20), terminou em uma briga entre duas mulheres no cinema de um shopping em São Paulo (SP).
O vídeo da confusão viralizou nas redes sociais e uma das envolvidas, Melissa Caroline, usou seu perfil no Twitter para explicar como a briga começou.
“Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disse a mulher que empurrou Melissa.
Na publicação, Melissa explicou que chegou atrasada na sessão e a família do vídeo estava sentada no lugar que ela comprou. “Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem”, começou.
Durante o filme, ela contou que, uma criança, acompanhada da mulher que sentou no seu lugar, não parava de falar com a mãe. “Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado”, contou.
O Ministério da Justiça considerou o filme não recomendado para menores de 12 anos.
“O filme rolando e a criança abre o Youtube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha”, continuou.
“Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: ‘Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'”.
Melissa ainda afirmou que não ofendeu a criança como foi especulado na web.
“Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum, eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela […] Eu revidei a agressão, tirei o sapato e dei sapatada nela”.
Veja o momento:
Ver esta publicação no Instagram