VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VÍDEO: Família é rendida por homem armado dentro da própria casa em Salvador

Uma câmera de segurança instalada na sala de estar de uma residência localizada no Setor 1, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador, registrou o momento em que um homem armado rende e assalta uma família. O crime aconteceu na noite do último domingo (26).

Na imagem é possível ver que uma mulher e uma criança são rendidas e levadas até a sala, onde um homem está deitado em um sofá, assistindo televisão. A família é colocada deitada no chão, enquanto criminoso leva os pertences.

Polícia Civil informou, por meio de nota, que a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga o roubo a uma casa no Setor 1. “De acordo com a comunicação realizada à Polícia Civil, um homem armado aproveitou que os filhos do proprietário brincavam na garagem e invadiu a residência. O criminoso subtraiu celulares, uma aliança e uma caixa de som. A vítima foi orientada a retornar para prestar informações ao Setor de Investigação, que vai analisar as imagens registradas na câmera de segurança”, diz trecho do comunicado da instituição.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também