VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VÍDEO : VEREADORA CONVIDADA DO GOVERNADOR É EXPULSA DE PALANQUE PELA PREFEITA DE FLORESTA AZUL

Prefeita usa da truculência e ameaça contra a vereadora que foi convidada pelo governador para participar do ato político em Floresta Azul.A prefeita de Floresta Azul, Gicélia e a vereadora mais bem votada da cidade, Daniela Laranjeira se desentenderam em pleno palanque do governador Jerônimo Rodrigues, que anunciava obras para Floresta Azul.

A prefeita já estava revoltada porque a vereadora lançou o seu nome  como pré-candidata a prefeita, ela (a vereadora) foi ‘convidada’ a se retirar do espaço do cerimonial em evento com a presença do governador Jerônimo Rodrigues para anunciar o aporte no valor de R$5,8 milhões em investimentos naquela cidade, para obras de urbanização e melhorias no abastecimento de água.

O convite para sair do espaço do cerimonial foi delegado pela própria prefeita, que ganhou repercussão local e regional especialmente pela indelicadeza da frase lançada à vereadora: “Para não ter problema, desça!”, sentença pronunciada.

A vereadora estava no lançamento a convite do cerimonial do governador.  Segundo fontes ligadas a vereadora, isso mostra o desespero da prefeita que sabe que vai ser derrotada nas urnas pela vereadora, que faz parte do mesmo grupo da prefeita.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também