VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Velório de cantor que morreu durante show gospel será em Porto Seguro

O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos durante uma apresentação, será velado e enterrado em Porto Seguro.

Corpo do músico será transferido de Feira de Santana a Porto Seguro, após liberação do IML (Instituto Médico Legal). “Ele é natural de Porto Seguro. Os pais dele moram lá”, contou Giovani Mandelli, diretor da gravadora Todah Music, em conversa com a coluna Splash, do Uol.

A mulher do músico, a influenciadora Suilan Barreto, já está na cidade. “A gravadora já enviou a esposa dele para lá também, agora cedo. Passamos a madrugada com ela”, completou.

Pedro morreu aos 30 anos, na quinta-feira (14), durante uma apresentação. Ele estava cantando quando caiu no chão, teve convulsões e não resistiu.

O diretor da gravadora afirma que a equipe médica ainda investiga a causa da morte. “Tudo nos leva a crer que foi um infarto fulminante, mas os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto”, completou Mandelli.

O corpo será velado a partir das 20h na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro e o sepultamento ocorrerá as 11h. Um pastor de São Paulo também chegou a Porto para acompanhar os trâmites do sepultamento.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também