VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Veja lance que levantou suspeita e tornou Bruno Henrique alvo da Polícia Federal; vídeo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é suspeito de ter levado cartões de propósito para beneficiar apostadores. Uma operação da Polícia Federal, realizada na manhã desta terça-feira (5), fez buscas em endereços de familiares, amigos e do próprio jogador.

Segundo os órgãos investigadores, o atacante forçou cartões na partida contra o Santos, pelo Brasileirão de 2023, e beneficiou um grupo de apostadores, amigos e familiares. Segundo a Lei Geral do Esporte, a situação se enquadra em crime contra a incerteza do resultado esportivo, e pode gerar pena de dois a seis anos de reclusão.

Nos acréscimos do confronto, Bruno Henrique levou o amarelo por fazer uma falta em Soteldo. Na sequência, o atacante proferiu palavras ofensivas contra árbitro do jogo, Rafael Klein, e acabou expulso.

A súmula do jogo diz o seguinte: “Informo que expulsei por decorrência do cartão vermelho direto, o atleta nº 27 da equipe do Flamengo, Bruno Henrique Pinto, por me ofender com as seguintes palavras: ‘você é um merda’, com o dedo em riste em direção a meu rosto, após a marcação de uma falta e também após ter sido advertido com cartão amarelo. Após ser expulso, o atleta veio em minha direção, sendo contido pelos seus companheiros. Informo que me senti ofendido”.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também