VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

VEÍCULO USADO NA MORTE DOS DOIS IRMÃOS FOI ENCONTRADO

Uma guarnição da 70ª CIPM recebeu denúncia anônima sobre um carro abandonado no povoado de Carobeira, zona norte de Ilhéus. Imediatamente, os PMs foram até o local para averiguar a denúncia e prender os suspeitos.

Após verificação no sistema de trânsito, descobriu que o veículo era clonado e foi utilizado no assassinato dos dois irmãos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (20) no bairro do Iguape.

O automóvel foi apresentado no plantão da 7ª COORPIN para lavratura do boletim de ocorrência e adoção das medidas legais.

IRMÃOS ASSASSINADOS

Dois irmãos foram brutalmente assassinados na madrugada desta terça-feira (20) no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus. A população está assustada com a dimensão da violência e a forma em que as vítimas foram mortas.

Homens fortemente armados invadiram a residência e executaram os irmãos com vários tiros ainda dormindo. Na cena do crime, os polícias encontraram cápsulas de diferentes calibres, com sinais de execução à queima-roupa.

Os irmãos foram identificados como Joelson Divino Moreira Júnior, 19 anos, e João Victor Santos Moreira, de apenas 09 anos de idade.

A motivação e a autoria da crueldade ainda são desconhecidas da polícia civil, através do Núcleo de Homicídios e Proteção da 7ª COORPIN.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também