VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Valderico Júnior rebate críticas do prefeito de Ilhéus contra ACM Neto

O presidente do Democratas Ilhéus, Valderico Júnior, rebateu nesta quarta-feira (10) as críticas do prefeito Mário Alexandre, feitas durante entrevista em uma rádio local contra o pré-candidado a governador da Bahia, ACM Neto.

“Eu lamento profundamente as falas. Acho que é uma provocação sem fundamento, absolutamente sem nenhum propósito.”, afirmou Valderico Jr.

Tentar esconder as ações do ex-governador Paulo Souto em Ilhéus é inaceitável. Obras importantes como a construção do Centro de Convenções, Colégio Modelo, implantação do pólo industrial, construção da Ilhéus/Itacaré, parte do saneamento básico da zona sul, reforma do antigo hospital regional, central de abastecimento da zona sul, ampliação do programa Luz paratodos, fortalecimento da agricultura familiar, segurança pública e do turismo no município dentre outras. Ao contrário da gestão de Wagner que durante seus dois mandatos pouco fez por Ilhéus e virou as costas para o povo baiano. Wagner não foi capaz de retribuir a generosidade do povo.
Para Valderico Júnior os baianos terão a chance de eleger ACM Neto governador e começar a reconstrução da Bahia. Neto em seus dois mandatos consecutivos na prefeitura de Salvador deu um show de gestão e agora é a sua vez de contribuir com o estado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também