Um cidadão itabunense, entrou em contato com a nossa reportagem, denunciando como ele vem sendo tratado pela empresa responsável pela administração do ” Cartão de Todos ” que oferece descontos nos serviços prestados.
Ele contou que conheceu esta empresa através da internet e acabou fazendo o cartão, onde o usuário tem acesso a diversos serviços , como saúde, educação, lazer entre outros. ” Paguei as doze mensalidades em dia, nunca precisei usar o cartão”, declarou.
Para sua surpresa ” O Cartão de Todos “, começou a lhe enviar cobranças. Ele entrou com contato com uma funcionária da empresa, explicando que tinha pago as doze prestações e como não foi procurado, acreditou que não devia mais nada, mesmo porque não recebeu nenhum comunicado sobre renovação de contrato
A funcionaria disse que o contrato era renovado automaticamente. “Mas como, se eu não assinei nenhum contrato, foi tudo feito pela internet “, disse o usuário . Pediu para falar com um dos gerentes, mas até agora não foi atendido e já fazem quase 08 meses esta situação.
A nossa equipe tentou entrar em contato com os responsáveis, mas não tivemos respostas.