VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Turista uruguaio é preso na Bahia por furto a hotéis e pousadas; homem já tinha passagens por crimes no Rio e em Pernambuco

Um turista de origem uruguaia foi preso por acusação de furtos em hotéis e pousadas foi preso em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O estrangeiro, que não teve a identidade informada, foi detido nesta terça-feira (9) em um hostel em Arraial d’Ajuda, um dos destinos turísticos locais.

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se hospedava em hotéis e pousadas e violava quartos e apartamentos para subtrair pertences de outros hóspedes. Antes do caso em Porto Seguro, o homem, de 33 anos, já tinha cometido furtos em pousadas de Salvador e em outras cidades baianas, além de hotéis em Pernambuco e no Rio de Janeiro.

 

Nos dois estados ele teve passagens pela polícia por crimes semelhantes. Com o acusado, os policiais apreenderam um celular e cartões bancários furtados.

 

O mandado de prisão foi expedido pelo 12ª Vara Crime da Comarca de Salvador. O homem segue preso nesta quarta-feira (10) à disposição da audiência de custódia da Justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também