Muito tumulto e corre-corre na saída de Lucas Cruz, autor do feminicídio contra a cabeleireira Luana Brito no último dia 29 de junho. O crime chocou a população e deixou um clima de tensão, pois Lucas estava foragido até o momento, deixando os amigos e familiares indignados e com a sensação de impunidade.
A chegada dele no complexo foi acompanhada pelos amigos e familiares de Luana, que pediram por justiça. Após ser conduzido até a viatura, familiares e amigos não suportaram a dor e revolta e tentaram agredir o assassino confesso.
Ver esta publicação no Instagram
Durante o depoimento, ele falou que estava sendo ameaçado de morte pelo atual companheiro de Luana. Lucas chegou a ir tirar satisfação com esse atual companheiro dela, o que motivou Luana a ir conversar com Lucas, onde acabou sendo assassinada de forma covarde.
A versão do acusado, de acordo com a polícia, é de tentar mudar a narrativa do crime, distorcendo os fatos. Ele chegou ainda a dizer que, no momento em que Luana se virou para sair da casa, imaginou que sofreria uma tentativa de homicídio, onde buscou a arma e assassinou a mulher.
Lucas atirou nela desde a escada até a rua, sem deixar chances de defesa. Logo após o crime, ele tentou fugir em uma motocicleta de um primo, mas não foi permitido.