Uma tragédia ocorreu na tarde deste domingo, na fazenda Rio Pardo, em Léo Ventura, no município de Mascote. Uma garota de sete anos matou o seu irmãozinho de quatro anos. Segundo informações da mãe das crianças, Dona Cristiane, o marido dela, dono da espingarda chumbeira, estava ensinando a filha de sete anos a atirar. No momento, o garoto passou na frente, quando o disparou atingiu o peito do menor, que morreu na hora.
” Eu estava dando mama a outra criancinha de 1 ano que eu tenho, quando ouvi o disparo. Encontrei meu filho já morto e eu sem poder fazer nada “, disse a mãe bastante abalada.
UMA NOVA VERSÃO- Segundo o pai das crianças, Adenilton Santana de Jesus, tinha seis meses que ele comprou a espingarda. E hoje ele ia para a roça, quando deixou a espingarda no canto da porta e a filha pegou, acontecendo o acidente.
O pai e a mãe foram apresentados ao plantão Central da Policia Civil e até o momento ele está sendo ouvido. O corpo da criança foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.