Cerca de 30 facadas tiraram a vida de uma jovem, de 17 anos, na cidade de Catalão, em Goiás, neste sábado (1°). O principal suspeito do crime é o tio da vítima, que não tinha um bom convívio familiar. As informações foram divulgadas pelo delegado Marcos Vinícius Costa, responsável pela investigação do caso, ao Metrópoles.
Os ferimentos atingiram as regiões do pescoço, antebraço, mão e abdômen. A vítima morreu no local devido a grande quantidade de sangue perdida. Não há motivação oficial sobre a morte da garota. Com problema com bebida alcoólica, o suspeito era recluso.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem se matou após o crime cometido na casa em que a adolescente residia com ele e com o avô. Familiares da vítima foram ouvidos três dias depois.
Ainda segundo a publicação, o pai da adolescente a visita periodicamente, enquanto que a mãe dela estava na casa da avó da menina. Em contato com a polícia, o avô da vítima, pai do suspeito, detalhou que dormia quando ouviu a neta gritar por socorro. Ele ressaltou que tentou impedir as agressões, porém foi intimidado e ameaçado pelo filho.