VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

TERROR NO ASSALTO A BUZÃO EM CAMAÇARI

Sete passageiros de um ônibus ficaram feridos durante um assalto na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador, por volta das 5h55 da manhã desta quinta-feira (22). Um dos assaltantes chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra o veículo assustanto os passageiros, que se jogaram do ônibus. Nenhuma pessoa foi alvejada durante o assalto.

O ônibus, que realiza o trajeto da linha Camaçari x Estação Mussurunga, foi alvejado pelos assaltantes, que atiraram contra o veículo para dar voz de assalto. O veículo passava por uma região conhecida como Via Parafuso, ainda em Camaçari.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o roubo ainda não havia acontecido quando os militares atenderam a ocorrência.

Estado de saúde dos passageiros

Os passageiros que pularam do veículo tiveram escoriações leves e uma pessoa chegou a levar uma coronhada na cabeça. O grupo foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e três passageiros foram encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari.

O homem que foi agredido pelos suspeitos com uma coronhada foi levado para o Hospital Metropolitano e está estável. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras duas pessoas que se feriram.

Em nota, a PM informou que rondas foram feitas na região na tentiva de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso. A autoria do crime será apurada pela Polícia Judiciária.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também