VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Suspeitos de latrocínio que matou evangélica em Ilhéus são presos

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (15), em Ilhéus, um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de Eurides Monteiro Nascimento Carmo, de 58 anos. O segundo suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia. Evangélica da etnia tupinambá, a trabalhadora foi morta ontem, a golpes de faca, na mesma cidade (relembre).

Os suspeitos foram identificados como Luís, o Galego, de 19 anos; e Ruan, de 20. Eles vão responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e de tentativa de latrocínio.

De acordo com informações, Ruan estava escondido na casa de sua companheira, na Avenida Ubaitaba, onde foi detido pela Polícia Civil. Ele levou os policiais até o local onde as duas facas usadas nos crimes foram abandonadas, perto da BA-001, na zona sul de Ilhéus. As facas foram apreendidas.

OS CRIMES

No momento dos crimes, Eurides Carmo fazia uma caminhada, por volta das 5h20min, às margens da BA-001, nas imediações da Cabana Guarany. Ela estava acompanhada por um homem, quando dois criminosos, armados com facas, anunciaram um assalto.

“O homem conseguiu se defender com um guarda-chuva, já Eurides foi golpeada com diversas facadas. Nenhum pertence foi levado”, informou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Eurides morreu no local. O corpo dela foi sepultado ontem, em Buerarema. A segunda vítima sofreu ferimentos leves.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também