VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SÍ DANTAS ” EM NOSSA ADMINISTRAÇÃO VAMOS INVESTIR NO SOCIAL, VAMOS CUIDAR DE POVO “

A pre candidata a prefeita de Itajuipe, Sí Dantas, ao ser entrevistada esta semana na rádio Difusora de Itabuna, defendeu maior investimento público no social. ” Temos que cuidar do nosso povo, realizando cursos de   aperfeiçoamento , trazendo fábricas e indústrias e investindo numa qualidade de vida melhor para a nossa comunidade”, defendeu a jovem política.

Com entrada em todas as camadas sociais, Sí Dantas é um nome leve e amada por todos os itajuipenses, não só pelo seu lado humilde de tratar todos iguais, mas também pelo trabalho que realizou em administrações passadas e que é sempre  lembrado pelo povo.

Sobrinha do ex prefeito Marcos Dantas, que fez uma das melhores administrações de Itajuípe,  Sí Dantas disse ter orgulho, ” porque meu tio fez uma grande administração, trazendo dignidade e respeito para os servidores, numa prefeitura que não tinha nenhuma credibilidade e também mudou a cara da saúde e educação”, disse.

A pre candidata disse que não tem dinheiro para enfrentar os outros candidatos, mas tem o povo do seu lado, que acredita na sua capacidade. ” Eu vou de casa em casa, conversar com o povo e olhar nos olhos, levar minha mensagem de fé e esperança “, finalizou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também