A seleção de Jussari entra em campo neste domingo, visando despachar já no primeiro jogo, a seleção de Mascote. A partida das quartas de finais da II Copa do Cacau Cima, será no estádio Comendador Gileno Amado e conta com a força da torcida jussariense.
A torcida que faz a diferença e se torna o 12º jogador em campo
Com o sistema ida e volta, a seleção da casa quer vencer a partida e jogar pelo empate em Mascote. A torcida de Jussari, está preparando uma grande festa para receber a sua seleção, que já voltou a jogar o seu verdadeiro futebol.
O presidente do Cima- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete, voltou a elogiar a participação dos municípios que fazem parte do Litoral Sul, que não medem esforços para garantir a participação das suas seleções, gerando assim emprego e renda para a região.
O movimento aos domingos é gigante, com o povo participando diretamente e outros trabalhando e levando dinheiro para casa, como é o caso dos vendedores ambulantes, o comércio e até o transporte. Nosso campeonato deu certo e hoje é modelo para o Estado da Bahia, que vai realizar um grande campeonato com a participação de todos os litorais”, declarou.
Antônio Valete, presidente do Cima: ” Campeonato é modelo para o Estado da Bahia “.