VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: PREFEITO JEOVÁ NUNES FAZ O NATAL DAS CRIANÇAS CARENTES

Prefeitura Municipal de São José da Vitória através da Secretaria de Assistência Social realizou , por meio do CRAS / CRIANÇA FELIZ e  PAIFE, o evento de confraternização de final de ano entre seus usuários.
O Prefeito Jeová Nunes acompanhado da Secretária de Assistência Social – Ciliane Leite, do Secretário Vandame – Secretaria de Infraestrutura Viação e Obras e demais secretários da gestão, dos vereadores que compõe a sua base no Poder Legislativo, prestigiaram  toda a programação,  e juntos,  dividiram ao lado das famílias Sanjoseenses toda à alegria e emoção deste dia super especial.
A programação teve seu início ás 14h e foi realizado no estacionamento do Estádio Silveirão e contou com a estrutura de um parque aquático, que disponibilizou diversos brinquedos para o público presente. Também houve sorteios de cestas básicas além da animação de personagens como os vingadores, sonick entre outros.
O Prefeito JEOVÁ NUNES agradeceu a presença de todos e ressaltou de sua alegria e emoção em poder dividir momentos inesquecíveis e únicos com todas as mães, jovens e crianças do município participantes destes programas sociais.
A Secretária de Assistência Social – CILIANE LEIT, enfatizou sobre a determinação de sua equipe de trabalho em promover um dia tão maravilhoso e divertido com os usuários do social, foi incrível! concluiu.
Já o Secretário VANDAME, disse que São José da Vitória está de parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido pela atual gestão e firmou que essas ação irão continuar! Ele lembrou: – “Temos uma equipe atuante e que trabalha por amor aos nossos munícipes, poder abraçar as nossas famílias e crianças e sentir o carinho de cada uma delas, não há nada melhor”, esse realmente foi uma tarde de muita alegria e diversão com o nosso povo, finalizou.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também