VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Salvador: Homem que morreu em acidente de moto em Narandiba era professor de física

O homem que morreu em um acidente na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, neste domingo (24), foi identificado como Mário Roullet, de 40 anos. A vítima era professor de física e tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram. A morte foi confirmada por familiares dele nas redes sociais.

Mário havia acabado de sair de uma confraternização na véspera de Natal quando sofreu um acidente com a motocicleta que pilotava. Ele chegou a publicar uma foto ao lado de amigos em seu perfil momentos antes da tragédia.

No momento em que trafegava em Narandiba, o professor atingiu uma mulher que passava pelo local. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações, ele estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por uma ondulação na pista. A equipe da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por um quebra-mola.

O professor de física tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram. Ele dava aulas em cursos pré-vestibular e realizava aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, também produzia aulas para o YouTube.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também