VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SAIBA O QUE É SER UMA SUGAR BABY

Atualmente, existem várias maneiras de ganhar dinheiro, e uma maneira popular é se tornar um sugar baby.

A sugar babies existem há anos, mas se tornaram uma tendência mais expansiva em 2015.

Com frases como ‘sugar baby’ e ‘sugar daddy’, conversadas com mais frequência nos dias de hoje, algumas podem estar sugar baby  confusas sobre o que exatamente é cada papel.

Algumas pessoas podem pensar que um ‘sugar baby’ é o mesmo que uma profissional do sexo, no entanto, existem diferentes papéis a serem preenchidos.

O sugar é visto como amplamente feminino, porém os homens também estão envolvidos.

A pessoa que recebe prática em dinheiro, presentes ou outros benefícios financeiros e materiais em troca de um relacionamento íntimo é conhecida como adoçamento.

O nome dado à pessoa que  sugar baby recebe os benefícios é conhecido como ‘sugar baby’, enquanto aqueles que fornecem os produtos são conhecidos como ‘sugar daddy’ ou ‘mãe do sugar’, dependendo do sexo.

Um sugar baby é alguém que recebe luxos como dinheiro, presentes, férias e outros em troca de um relacionamento íntimo,  sugar baby que nem sempre envolve sexo. Subsídios mensais equivalem ao que muitas delas chamam de mesada.

Enquanto isso, um sugar daddy é alguém que fornece os luxos, comumente visto como uma pessoa que ganha uma grande quantia de dinheiro.

Algumas pessoas podem acreditar que trabalho sugar e sexo são a mesma coisa, apesar de nem todo trabalho sugar envolver um relacionamento sexual.

No entanto, ser um sugar baby nem sempre envolve sexo.

Uma acompanhante pode ser contratada para a noite ou como um evento único, mas, como nos sugar babies, não é esperado sexo.

Os sugar babies são comumente vistos como  sugar baby  mulheres mais jovens que assumem o papel de namorada em troca de presentes, dinheiro e outros benefícios.

Um sugar daddy é geralmente um homem mais velho que tem dinheiro para gastar e procura um companheiro.

Como mencionado, o sexo nem sempre é esperado, no entanto, alguma relação de sugar pode envolvê-lo.

Alguns sugar babies podem solicitar um subsídio semanal ou mensal, que algumas chamam de mesada, enquanto outros podem receber “despesas” na forma de férias, compras, etc.

O sugar daddy médio tem 45 anos e ganha mais de  200.000 mil por ano, enquanto um sugar baby pode receber mais de 2.600 mil por mês a partir do relacionamento.

Embora os sites da Sugar Baby afirmem que é seguro, os mesmos perigos enfrentam um Sugar Sugar ou Sugar Daddy que qualquer pessoa que encontrar alguém online pode enfrentar.

Apesar dos sites insistirem que o sugar é seguro, no entanto, a irlandesa Riona Little, uma sugar baby, disse anteriormente que ela teria sido supostamente “drogada” por um potencial novo sugar daddy.

Ela alertou outras mulheres sobre os perigos de conhecer daddies que ainda não conhecem, dizendo: ‘Acordei em uma cama de hospital e os médicos me disseram que fizeram testes de drogas. Eles me disseram que encontraram o Rohypnol, ou o famoso boa noite cinderela.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também