VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

RITUAL SATÂNICO: HOMEM ESQUARTEJA E BEBE SANGUE DA VÍTIMA

Um homem foi preso nesta sexta-feira (8), no Distrito Federal, Acusado de ter matado um outro homem em um possível ritual satânico. O corpo da vítima, identificada como Antônio Carlos Pires de Lima, foi encontrado carbonizado na segunda (4), em um terreno baldio.Na residência onde Antônio foi morto, os policiais civis encontraram uma imagem de um demônio em uma das paredes, além do número 666 e um cartaz de uma série de terror.Vítima foi esquartejada e teve o corpo carbonizado durante o suposto ritual
Não bastasse o cenário macabro, os investigadores descobriram que o autor do crime utilizou uma cartola e uma capa preta e vermelha. Além disso, ele teria bebido o sangue da vítima.
Câmeras de segurança de uma rua próxima ao local do crime capturou o Ac acusado caminhando com os trajes logo após o assassinato. Antônio foi morto em uma residência, mas os seus restos mortais foram jogados no terreno baldio. Os policiais localizaram apenas o fêmur e parte da coluna vertebral.O nome do autor do crime não foi revelado pela polícia. Ele será apresentado à audiência de custódia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também