VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

RITA DO SOCIAL CAMINHA LADO A LADO COM O PREFEITO AUGUSTO CASTRO

A cada dia , o prefeito de Itabuna, Augusto Castro ( PSD ), vem recebendo adesões. Desta vez, a servidora municipal da Saúde, Rita de Cassia Fraga, a Rita do Social,  é mais uma jovem que acredita nos projetos do prefeito e que  junto com ele  quer fazer uma trabalho social ao alcance de todos.

Servidora Municipal da Saúde há  13 anos, formada em Serviço Social, foi ex coordenadora  do Plantão Social, CRAS 4 (São Caetano), e atualmente Gerente do José Maria de Magalhães Neto (antigo SESP), Rita do Social, coloca o seu nome a disposição da comunidade como pre candidata a vereadora pelo Podemos e pretende desenvolver um trabalho relacionado ao setor social.

” Coloco o meu nome a disposição da sociedade itabunanse, porque conheço o sofrimento de cada um, eu vivo isso diariamente e tenho propostas e projetos  no setor social, que vão beneficiar o nosso povo”, declarou.  Rita do Social disse ainda que acredita no projeto de uma Itabuna melhor, desenvolvida pelo prefeito Augusto Castro. ” Por isso eu sou pre candidata a vereadora e juntos vamos fazer um grande trabalho”, disse a servidora.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também