VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

RÁDIO DIFUSORA A MAIS OUVIDA EM ITABUNA DIZ PESQUISA

A empresa Compasso Pesquisa, realizou pesquisa em Itabuna para avaliar a audiência das emissoras de rádio na cidade. Foram ouvidas 1.114  pessoas. A rádio Difusora Sul da Bahia (AM) , ocupa o primeiro lugar de audiência com  23,52 por cento. O segundo lugar é ocupado pela rádio Bahia FM Sul, com 20,02 por cento. A Interativa FM aparece em terceiro lugar com 8,71 por cento. No quarto lugar vem  a  Jornal de Itabuna com 8, 28 por cento.  Na quinta posição está a Proeves FM com  2,06 por cento. A Morena FM ocupa a  sexta posição com 1,80 por cento, na sétima posição e em seguida vem a Boa FM , Gabriela FM e Rede Aleluia com 0,90 por cento.

A Líder em audiência é dirigida por uma comissão de funcionários, e que tem investido com novos equipamentos, onde a emissora tem a melhor qualidade de som e uma audiência segura há mais de 30 anos. ” Nós estamos fazendo uma rádio seria e comprometida com os anseios da comunidade, e isso faz com que a emissora cresce a cada dia. Esse mérito é toda equipe e o nosso público fiel, porque sabe que  a noticia passa primeiro aqui na Difusora”, disse  um dos coordenadores da emissora.

Outro fator importante é a visão que a equipe tem quando se fala em informação e entretenimento.  “O ouvinte da Difusora acorda com informações atualizadas, com uma equipe de grandes profissionais nas ruas da cidade  com três unidades volante, repórteres no Pronto Socorro e na Policia, plantão na redação com informações do Brasil e do  mundo, cobertura em todas as áreas esportivas e programas musicais intercalados com entrevistas e muitas noticias, tudo ao vivo.  É isso que faz a Difusora ser a mais ouvida, porque aqui nós temos esse compromisso”, ressaltou .

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também