VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Quatro ciganos morrem durante ataque em F. de Santana

Quatro pessoas foram mortas após um ataque de um grupo armado em um restaurante no centro de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, no começo da tarde desta segunda-feira (14). Três vítimas morreram no local e uma quinta foi baleada na perna. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, as vítimas fazem parte da comunidade cigana. De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Militar no local, quatro homens encapuzados entraram no restaurante e atiraram contra o grupo de ciganos. Em seguida, os homens fugiram. Eles usavam distintivos de polícia.

Não há informações sobre quem seriam os integrantes do grupo. Seis viaturas da Polícia Militar foram para o local, além de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada.

Três corpos ainda seguem no local. A quarta pessoa morta morreu no Hospital Clériston Andrade, mesmo local para onde a mulher baleada na perna foi socorrida. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DHPP) de Feira de Santana, vai investigar o ataque que resultou nas quatro mortes.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também