VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Professor carimbou alunos para não repetirem merenda

Professor efetivo da rede pública de ensino do Distrito Federal desde 2014, Saimon Freitas Cajado Lima é o docente responsável, segundo apuração interna da Secretaria de Educação, por criar o mecanismo de carimbo no braço de alunos do Centro Educacional (CED) 03 de Planaltina. A marcação serviria para evitar que as crianças não repetissem a merenda escolar.

Com graduação em estudos sociais e habilitação em Geografia pela União Pioneira de Integração Social (Unip), em 2005, Saimon é atuante nas redes sociais. Fazendo questão de demonstrar um posicionamento de extrema direita, o professor costuma posar enrolado em bandeiras do Brasil e próximo a fortes aparatos de guerra, como tanques e metralhadoras .50.

O docente, que ganha R$ 6,1 mil líquidos, de acordo com o Portal da Transparência do GDF, também faz constantes publicações comparando o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT) à organização criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). Saimon gravou diversos vídeos e registros ocorridos durante a parada militar de 7 de setembro, ocorrida em Brasília.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também