VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PREFEITO AUGUSTO CASTRO NOMEIA MAIS DE 680 APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO; CONFIRA LISTA COMPLETA

A Prefeitura de Itabuna publicou, no final da tarde desta segunda-feira (25), a nomeação de 685 aprovados no concurso público de 2023 em várias áreas da administração pública municipal. Os nomeados devem ficar atentos ao prazo de apresentação de documentação divulgado no Diário Oficial do Município (clique no link abaixo).

CLIQUE E CONFIRA LISTA COMPLETA DOS NOMEADOS

Alguns profissionais têm data de nomeação desta segunda-feira (25). Estes terão 30 dias para apresentar a documentação de contratação na Secretaria de Gestão e Inovação, no 1º andar do Edifício Jequitibá Trade Center, na Avenida Aziz Maron, em frente ao Shopping Jequitibá, na Beira-Rio. O atendimento é das 14h às 17h.

Dúvidas ou pedidos de prorrogação de prazo devem ser encaminhados para o endereço eletrônico do Setor de Pessoal – [email protected].

O concurso e a convocação dos aprovados é considerada pela gestão do prefeito Augusto Castro “compromisso do Município de Itabuna com a valorização e fortalecimento do serviço público e com os princípios da impessoalidade, moralidade e eficiência administrativa”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também