Moradores da comunidade do Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, realizaram mais um protesto neste domingo (19) contra o assassinato covarde do pastor Alisson Santos da Rocha, conhecido como Panda, ocorrido durante operação desastrosa e truculenta da polícia militar.
Policiais atiraram balas de borracha e bombas de efeito moral para tentar acabar com a manifestação. A população bloqueou uma das ruas com pneus queimados gritando por justiça e prisão dos culpados pelo homicídio.
Segundo relato de moradores, o pastor foi executado na porta da igreja após participar de um culto. Socorrido e colocado por populares no fundo da viatura do CPRSul, o Pastor não resistiu e morreu minutos depois molhado de sangue.
Diante do despreparo e com fortes indícios do crime de abuso de autoridade, a polícia militar continua em silêncio, ignorando nota de esclarecimento à sociedade sobre tal Operação, que gerou pânico, desespero e medo na sociedade em geral.
Não é querendo meter medo em ninguém não chegou uma equipe de inteligência os caras saos monstros já identificou os acusados de ficar tirando a paz dos moradores do malhado e outras localidades vão fazer uma limpa pode acreditar na minha idéia vão fazer uma limpa os mandantes do coqueiro e os envolvidos os mandantes da tapera e os envolvidos vocês vai morrer não vou citar os nomes porque o bote vai ser bem nos alvo Boa sorte
Você dá cu.
Ilheus cidade boa de se viver
Era um servo de Deus