Elisangela Ferreira e José Silva são os pais de Lucas Ferreira de Souza, de 22 anos, que está desaparecido, junto com um amigo, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
“Não posso simplesmente sair daqui de Eunápolis e voltar para São Paulo sem o meu filho. Eu quero encontrar o Lucas, vivo ou morto”, afirmou o pai.
Lucas veio para a Bahia em agosto, acompanhado pelo amigo Vitor Benites Teixeira, de 28 anos. Os familiares de Lucas viajaram de São Paulo para acompanhar as buscas da polícia na Bahia. Eles relatam que os amigos estavam em um bar no dia 24 de agosto. Após saírem do local, foram a uma festa do tipo paredão em um bairro com forte presença do tráfico de drogas, onde foram vistos com um grupo de mulheres.
“Lucas e Vitor conheceram uma garçonete que apresentou outras quatro mulheres a eles. Com certeza essas mulheres têm mais informações sobre onde nosso filho e o amigo podem estar”, disse o pai de Lucas.
O carro em que estavam foi encontrado carbonizado quatro dias após o desaparecimento dos jovens. A polícia conseguiu localizar três suspeitos envolvidos no caso; dois morreram em confronto com os policiais e um está preso.