VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POLICIA REGISTRA DUPLO HOMICIDIO EM BERAREMA

Nesta madrugada de terça-feira (09), um bárbaro duplo homicídio aconteceu na Vila União Operária, região conhecida popularmente como Sururu, área rural pertencente a Buerarema, localizada a cerca de 6km do Centro desta cidade.

De acordo com informações policiais, aproximadamente sete homens, à bordo de um automóvel e duas motocicletas, invadiram uma residência na Rua Bom Sossego, passando-se por policiais, e agindo com extrema violência.

Dentro da casa, eles foram até um dos quartos, onde estava João Vitor dos Santos Nascimento, 24 anos. João foi arrastado pelos bandidos até a parte externa, em frente à casa, e executado com mais de 30 tiros.

No momento do crime, vários familiares estavam presentes na residência, inclusive crianças. O pai da vítima foi agredido com coronhadas na região da cabeça e ficou ferido.

Após efetuarem a execução de João Vitor, os atiradores foram até a casa ao lado, onde morava o guarda municipal José Carlos Pereira de Almeida, 68 anos, e também o executaram com diversos disparos, na área externa de sua residência. Ele ainda tentou correr para dentro de casa, mas caiu morto na entrada do recinto.  Contra o guarda, os criminosos disparam cerca de 10 vezes, atingindo-lhe várias partes do corpo.

Após o duplo homicídio, os bandidos fugiram em direção à uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Ilhéus.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos peritos técnicos da Polícia Civil, acionados por volta das 03h. Dezenas de cápsulas de calibres variados, inclusive de fuzil, foram encontradas no local do crime.

João Vitor não tinha passagem pela Polícia, mas  segundo o próprio pai dele, vinha comercializando drogas. Já José Carlos era funcionário da Prefeitura local e faria 69 anos de idade no próximo dia 16 de abril.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário




Leia Também